• Sealba Show lança site oficial

2 de dezembro de 2022
Site

O site oficial do Sealba Show 2023 já está no ar. O ambiente virtual foi criado para concentrar todas as informações sobre o evento, desde como chegar, aos palestrantes e expositores.

No site é possível encontrar ainda matérias atualizadas sobre o processo de estruturação do Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, onde o evento vai acontecer entre os dias 1 e 4 de fevereiro de 2023.

O internauta também encontra quem são os expositores e a programação do evento. Além de conhecer uma lista completa com opções de hospedagem em Aracaju e cidades próximas à Itabaiana.

Faltam dois meses para o Sealba, evento realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), com a correalização do Sebrae e o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SE).

O Sealba Show atrai grandes empresas de todo o país, principalmente dos estados da Bahia, de Alagoas e do anfitrião Sergipe. O espaço também agrega exposição de novas tecnologias para o campo, além de palestras técnicas e apresentação de experiências de sucesso no setor agropecuário.

Mais de 100 grandes marcas nacionais e internacionais participaram da 1ª edição do Sealba, em fevereiro deste ano. O show do agronegócio atraiu mais de 20 mil pessoas e movimentou aproximadamente R$ 60 milhões.

Diante do sucesso, para 2023, a área do evento foi ampliada, aumentando toda estrutura para acomodar expositores e visitantes. A ampliação também faz crescer a expectativa para o aumento no volume de negócios, que pode alcançar os 100 milhões de reais, com a presença de mais de 160 empresas e instituições financeiras que facilitam as negociações para os produtores que terão condições especiais durante o evento.






  • Multimídia