• Ivan Sobral é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Sergipe

12 de dezembro de 2022

O Presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral, foi eleito na manhã desta segunda-feira (12) presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Sergipe. A eleição aconteceu na sede do Sebrae, em Aracaju.

Ivan Sobral destacou que sua gestão vai ser pautada na qualificação e na inovação para micro e pequenas empresas.

“Trabalharemos para cumprir a missão do Sebrae e atuar em benefício do pequeno empresário. Temos um grande desafio, mas estamos ao lado de pessoas compromissadas, com conhecimento do Sistema S. Vamos atuar de maneira harmoniosa, junto aos conselheiros, para oferecer o melhor à nossa sociedade”, destaca o novo presidente do Conselho Deliberativo.”

Ele também pontuou a qualificação dos componentes do Conselho e disse que sua atuação no Sistema Faese/Senar aproxima ainda mais produtores rurais do Sebrae, o que contribui para o desenvolvimento do estado.

“É uma diretoria que vem com uma representatividade muito grande. Tenho certeza que vai ser uma gestão exitosa pela composição. Pessoas compromissadas como Priscila que já tem esse conhecimento do sistema ‘S’, que já teve a oportunidade de ser diretora do Senac Sergipe, Raymundo Almeida, mais de 20 anos de Conselho Administrativo do Sebrae, assim como Brenno Barreto, que já está há um ano e meio à frente da diretoria técnica do Sebrae e eu venho para contribuir com a experiência de há oito anos presidir o Senar Sergipe que é um braço operacional do Sistema ‘S’ aqui em nosso estado. Vamos agregar a união de todos os pares e de maneira harmoniosa levar o melhor para os pequenos e micro empresários”, finalizou Ivan.

A diretoria eleita vai atuar durante o quadriênio 2023-2026. Além do presidente eleito Ivan Sobral, também foram eleitos Priscila Dias Felizola que ocupará o cargo de diretora superintendente, Brenno Barreto diretor técnico e Raymundo Almeida Neto, diretor Administrativo e Financeiro.

A nova diretoria foi eleita por representantes das quinze entidades que compõem o Conselho Deliberativo: Banco do Brasil, Banese, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Instituto Euvaldo Lodi, Instituto de Tecnologia e Pesquisa de Sergipe , Federação das Associações Comerciais, Federação da Agricultura, Federação do Comércio, Federação das Indústrias, Sebrae Nacional, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Serviço Nacional do Comércio.

 






  • Multimídia