• Sealba Show lança Campanha Agro Solidário

16 de janeiro de 2023

Sealba Show também é solidariedade e lança a Campanha Agro Solidário. Durante o maior show do agronegócio da região Sealba, que acontece de 1° a 4 de fevereiro, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, seis instituições filantrópicas do município serão beneficiadas com alimentos não perecíveis e materiais de higiene. A proposta é unir esforços de quem produz o alimento, o produtor rural, para ajudar a quem precisa e ainda fomentar a economia local.

As doações devem ser feitas em dinheiro através da chave Pix: jrdistribuidora.se@gmail.com. Todo o valor arrecadado será revertido para compra de alimentos e materiais que serão entregues às instituições no sábado,  dia 4 de fevereiro, último dia do Sealba Show.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), Ivan Sobral, destacou que esta iniciativa reafirma a responsabilidade social das empresas e entidades que fazem parte do Sealba Show.

“O Sealba Show movimenta a economia do município de Itabaiana, atrai pessoas de todo país e traz benefícios para a população. Nós entendemos que estender essa rede de ações positivas e de desenvolvimento é fundamental para que tenhamos uma agropecuária forte e um estado referência, que além da economia se preocupa com quem mais precisa”, disse Ivan.

Sobre o Sealba Show

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

O evento acontecerá em uma área de 65 mil metros quadrados, com a presença de 160 grandes marcas e expectativa de público superior a 20 mil pessoas e mais de 80 milhões de reais em volume de negócios, ficando entre as 3 maiores feiras do Nordeste.

O Sealba Show é o espaço onde o produtor agrega tecnologia, conhecimento e fica por dentro dos lançamentos e novidades do agronegócio. Acesse aqui a programação.






  • Multimídia