• Confira os melhores momentos do 1º dia do Sealba Show 2023

1 de fevereiro de 2023

O primeiro dia do Sealba Show 2023 foi marcado por uma intensa troca de conhecimento entre produtores rurais e especialistas do setor, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana (SE). A maior vitrine agropecuária da região começou nesta quarta-feira (1) e segue até sábado (4).

A programação teve início com um café da manhã para os expositores que foram recepcionados pelo presidente da Faese, Ivan Sobral, e pelo prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa. Além da visita aos stands, ao longo do dia os participantes puderam acompanhar mesas redondas que, dentre outros assuntos, trataram sobre o agro no material escolar e a tributação no setor.

Confira os melhores momentos no Sealba News, com Samara Fagundes:

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), patrocinado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, além do apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana. Confira a programação completa.






  • Multimídia