• Forças de segurança apresentaram rotina de trabalho durante o Sealba Show

5 de fevereiro de 2023

Quem visitou o Sealba Show nos últimos dias, além de conhecer as novidades do agronegócio, teve contato com agentes da Segurança Pública, que estavam no local do evento para apresentar como funciona a rotina de trabalho de cada um deles.

A Polícia Civil montou uma unidade da Delegacia de Combate a Crimes Rurais na área do evento, disponível para o registro de Boletins de Ocorrência e a troca de informações para retirar dúvidas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no Sealba Show, com um stand e algumas viaturas. Quem passava, parava para conhecer um pouco da história e rotina da polícia responsável pela fiscalização e organização do tráfego nas rodovias federais.

A Polícia Militar, levou equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA). A aeronave Falcão 01 sobrevoou a área do evento e pousou ao lado do Parque Cunha Menezes, chamando a atenção dos visitantes para ações que fazem parte da rotina da PMSE.

Além das forças de segurança, muitas outras empresas e instituições estivaram nos quatro dias do Sealba Show disponibilizando serviços essenciais para a população rural, e que continuam disponíveis diariamente em suas respectivas unidades espalhadas por todo estado.






  • Multimídia