• Contagem regressiva: faltam 100 dias para o Sealba Show em Sergipe

21 de outubro de 2022

Esta sexta-feira (21) marca os 100 dias que faltam para realização do Sealba Show, em Itabaiana, Agreste de Sergipe. O evento acontece de 1º a 4 de fevereiro de 2023 no Parque Cunha Menezes e vai reunir os principais produtores, empresas, parceiros e empreendedores do agronegócio na região nordeste.

O evento atrai grandes empresas, principalmente dos estados da Bahia, de Alagoas e do anfitrião Sergipe. O espaço também agrega exposições de novas tecnologias para o campo e ainda palestras e apresentações de experiências de sucesso no setor agropecuário.

Mais de 100 grandes marcas nacionais e internacionais participaram da 1ª edição do Sealba, em fevereiro deste ano. O show do agronegócio atraiu mais de 20 mil pessoas e movimentou aproximadamente R$ 60 milhões.
Diante do sucesso, para 2023, a área do evento foi ampliada, aumentando toda estrutura para acomodar expositores e visitantes. A ampliação também faz crescer a expectativa para o aumento no volume de negócios.

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), responsável pela organização do Sealba, vem realizando encontros com parceiros nos últimos dias para firmar negócios e fazer os últimos ajustes com relação a disposição de estandes e atividades que serão desenvolvidas durante o evento.

Já aconteceram encontros com representantes do Sebrae, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Sergipe (Abrasel), Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH) e novas reuniões devem acontecer nos próximos dias.

De acordo com a organização, 99% dos lotes que compõem o evento já estão reservados. Sealba, une as iniciais dos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia, uma região com grande potencial agrícola definida pela Embrapa Tabuleiros Costeiros, formada por 171 municípios. Este grande potencial foi escolhido para dar nome à maior vitrine do agronegócio da região. Para acompanhar as novidades siga o Instagram @sealbashow.






  • Multimídia