• Faese discute políticas públicas para o Agro com os candidatos ao governo

29 de agosto de 2022

O programa “Debate com o Agro” vai ao ar nesta segunda-feira (29) às 19h no canal do YouTube da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), que recebeu os candidatos ao governo do estado, com maior índice nas pesquisas eleitorais, para apresentar e discutir as principais políticas públicas do agro.

São quatro episódios desse bate-papo dos candidatos Alessandro Vieira, Valmir de Francisquinho, Fábio Mitidieri e Rogério Carvalho, com o presidente da Faese, Ivan Sobral.

“Ouvimos as experiências de técnicos e os anseios de produtores, com o objetivo de trazer uma contribuição efetiva e construtiva para os candidatos ao governo e entregamos esse documento com as principais informações e anseios do agro em Sergipe.”, ressalta o presidente Ivan Sobral.

O documento, em formato de revista, apresenta cinco grandes eixos, sendo eles: governança, fomento, infraestrutura e logística, segurança e capacitação profissional. As indagações aos candidatos foram feitas sobre essas temáticas.

No momento da gravação, além da entrega da revista com as propostas dos principais eixos do agro, foram entregues produtos de produtores sergipanos e que fomentam a economia, como queijos, cerveja de mandioca, castanha do Carrilho, farinha de batata doce, de mandioca e outros produtos genuinamente sergipanos.

As entrevistas com os candidatos estarão disponíveis canal do Youtube ou Instagram do Sistema Faese Senar.

Para ter acesso à revista com as propostas

 

 






  • Multimídia