• Faese realiza coletiva para apresentar programação do Sealba Show 2023

12 de janeiro de 2023

Na próxima quarta-feira (18), a partir das 8h acontece no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese) uma entrevista coletiva, para apresentar a programação do Sealba Show. A maior vitrine do agronegócio da região Sealba acontece de 1º a 4 de fevereiro, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana.

Durante a coletiva, jornalistas e radialistas saberão os detalhes sobre o evento, desde a programação à estrutura e novidades .

Sobre o Sealba Show

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

O evento acontecerá em uma área de 65 mil metros quadrados, com a presença de 160 grandes marcas e expectativa de público superior a 20 mil pessoas e mais de 80 milhões de reais em volume de negócios, ficando entre as 3 maiores feiras do Nordeste.

O Sealba Show é o espaço onde o produtor agrega tecnologia, conhecimento e fica por dentro dos lançamentos e novidades do agronegócio.






  • Multimídia