• Governador de Alagoas visita o Sealba Show e reforça a importância da união entre os estados para o desenvolvimento do agronegócio

4 de fevereiro de 2023

O governador do estado de Alagoas, Paulo Dantas, chegou ao Parque Cunha Menezes, no município de Itabaiana, Agreste de Sergipe, onde acontece o Sealba Show, no começo da tarde deste sábado (4). Ele foi recebido pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), Ivan Sobral, pelo governador de Sergipe, Fábio Mitidieri e por outras autoridades.

Paulo Dantas visitou stands e concedeu entrevista à jornalista Samara Fagundes, do Sealba News. Para ele, o Sealba Show se consolida como um grande evento do agronegócio na região nordeste.

“Aqui no Sealba também temos os produtores do estado de Alagoas, encontrei com vários aqui. Encontrei também com lideranças políticas do estado, todos aqui em busca informação. Em busca de fazer com que o seu negócio seja mais rentável através da tecnologia, da inovação e o evento proporciona isso. É a união dos estados que fortalece o nosso agronegócio e é por isso que estou aqui, para apoiar iniciativas como esta”, destacou.

O governador de Alagoas participa de almoço com parlamentares e autoridades no evento e fica no Sealba Show até o fim do dia.

A denominação Sealba é uma organização territorial formada por 171 municípios dos estados de Sergipe, Alagoas e o nordeste da Bahia, por isso a junção das siglas dos três estados.

Sobre o Sealba Show

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

 






  • Multimídia