• Ivan Sobral e Denio Leite são homenageados pelo prefeito de Itabaiana no Sealba Show

6 de fevereiro de 2023

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe(Faese), Ivan Sobral, e o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Sergipe), Denio Leite, receberam troféus do prefeito de Itabaiana, Adailton Souza, durante o encerramento do Sealba Show.

Ivan Sobral, agradeceu ao prefeito pela homenagem e por todo apoio dado à realização do evento.

“Não fizemos nada sozinho. Eu propus a criação do Sealba Show, Denio cuidou perfeitamente de toda organização e tivemos muitos parceiros que fizeram com que o Sealba Show acontecesse. Só tenho motivos para agradecer”, disse Ivan.

Denio Leite também agradeceu ao prefeito pela homenagem e disse que diante da proporção que o Sealba Show ganhou, a responsabilidade da Faese e do Senar só aumenta.

“Ainda não dá para mensurar todos os resultados do Sealba Show, mas sabemos que já é o maior evento de negócios do estado e projeta Sergipe a ser referência nacional, seja em questão de potencialidade produtiva ou relacionado a ações que promovem o agronegócio no país”, destacou.

Para o prefeito, esta foi a maneira escolhida de reconhecer o empenho de Ivan Sobral e Denio Leite, na realização do Sealba Show.






  • Multimídia