• No Sealba Show, Camila Telles incentiva jovens a permanecerem no agronegócio

4 de fevereiro de 2023

Jovens lotaram o auditório do Sealba Show, na manhã deste sábado (4), em um momento de intenso conhecimento e participaram do Encontro do Agro com os Jovens, que contou com a participação do coordenador de uma das maiores influenciadoras agro do Brasil, Camila Telles.

Produtora rural e formada em Relações Públicas, desde 2015, Camila ministra palestras valorizando o agro e incentivando milhares de pessoas a continuarem no setor. Ela ficou conhecida como a digital influencer que desmentiu fake news sobre o agro divulgadas por famosos.

Para ela, conversar com jovens no Sealba Show é uma grande oportunidade de enfatizar a força que o nordeste tem na produção agrícola.

“Aqui tem seu destaque na produção não só regional, mas nacional também, e eu acho que o Sealba Show mostra justamente isso. Duplicou o tamanho de um ano para o outro, tem muitos produtores fechando vários negócios, batendo metas e isso tem que ser bom pra quem expõe, tem que ser bom pra quem vem fazer negócio e é muito muito bom pra mim estar aqui na Arena do Conhecimento hoje falando com essa nova geração, incentivando eles a permanecerem no nosso setor”, disse.

Camilla conhece muito bem a lida no campo e usa essa experiência para gerar entusiasmo em jovens, que segundo ela, serão responsáveis por grandes transformações no agro.

“Eles devem investir, mais do que isso, acreditar. Eu sou a terceira geração da família na fazenda. Sou produtora rural antes de qualquer coisa. É muito bom tá aqui servindo de alguma forma, de exemplo pra outros jovens, pra que eles se mantenham firmes e possam contar comigo para o que for preciso”, falou.

O estudante do curso de Zootecnia, Juan Ribeiro, de 21 anos, ganhou em 1º lugar o Prêmio Melhor Plano de Negócio do Senar Jovem 2022. Ele assistiu à palestra da Camila e destacou a necessidade de mais encontros como este.

“É uma palestra que todos temos que participar, seja de qualquer cadeia do agro. Esses encontros são necessários. Nós temos que incentivar o nosso setor, que faz parte do PIB brasileiro e que sempre tende a crescer. Entra governo, sai governo e o agro não pode parar, porque a alimentação é a chave de ouro da família brasileira em todo o mundo”, destacou.






  • Multimídia