• Sealba AgroShow: Incra e Conab são convidados a participar do evento

11 de novembro de 2021

As ações para a realização do Sealba AgroShow não param. A organização do show do agronegócio vem buscando parcerias e apoio para realizar esse grande evento, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2022, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana.

Convidado pela Federação de Agricultura e Pecuária do Estado Sergipe (Faese), o superintendente substituto da Companhia Nacional de Abastecimento, Leandro Coelho esteve, nesta quarta-feira (10), na sede da Federação para apresentação da estrutura do evento e entrega do convite para participar da área institucional. “Eventos como esse aproximam o produtor rural das instituições, que por vezes parecem distantes, a organização está de parabéns”, elogiou durante a conversa.

Já no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária de Sergipe (Incra), o presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral foi recebido pelo superintendente Victor Alexandre, que também elogiou a iniciativa e lembrou que a participação das empresas, dos diretores, dos órgãos públicos e dos bancos vai ajudar a agricultura de um modo geral e garantiu o apoio ao evento. “Todos os produtores precisam estar com suas terras regulares, funcionando tudo direitinho e o Incra é um dos atores desse processo para certificar essas terras e viabilizar o acesso ao crédito, desenvolvendo a economia”, ressaltou o superintendente.

Sobre o Sealba AgroShow

O Sealba AgroShow é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe e a Prefeitura de Itabaiana, além do apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri).

O evento acontece no Parque Cunha Menezes, de 10 a 12 de fevereiro de 2022, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe e será a maior vitrine do Agronegócio da região, ficando entre as três maiores do Nordeste, em volume de negócios, com previsão de movimentar cerca de 50 milhões de reais na comercialização de produtos.

O Sealba AgroShow reunirá as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços, o que torna a feira uma grande oportunidade para realizar negócios, promover a marca e se atualizar com as novidades do mercado.






  • Multimídia