• Sealba Agroshow: Presidente do Sistema Faese/Senar visita Alese e Banese

14 de outubro de 2021

O primeiro Sealba AgroShow acontecerá em fevereiro de 2022 no Parque Cunha Menezes, no município de Itabaiana, região agreste de Sergipe e até lá, o Sistema Faese/Senar trabalha intensamente para divulgar e buscar parcerias para o evento. Com planejamento estratégico, nesta quinta-feira (14), faltando quatro meses para a maior feira do agronegócio da região foram realizadas as primeiras visitas institucionais.
No período da manhã o presidente do Sistema Faese Senar, Ivan Sobral e o Superintendente Denio Leite foram recebidos pelo deputado Zezinho Sobral e em seguida no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, pelo deputado Luciano Bispo.
O presidente da casa Luciano Bispo recebeu o convite com alegria e já confirmou presença e apoio ao evento que será realizado em sua terra natal. O deputado Zezinho Sobral agradeceu o convite e elogiou o planejamento e a expertise do Sistema Faese Senar na defesa do produtor rural. “Esta é uma ação importante para o fortalecimento do pequeno e do grande produtor responsáveis pelo desenvolvimento do estado.”, reforçou o deputado.
Além de apresentar o evento, o convite também foi feito para a participação na abertura do evento. “O Sealba AgroShow deverá movimentar cerca de 50 milhões de reais em negócios, com a comercialização de máquinas, insumos, equipamentos de alta tecnologia, então teremos um evento a nível nacional”, explicou o presidente Ivan Sobral.
No período da tarde, visita aconteceu no Banco do Estado de Sergipe, o Banese, onde buscamos parceria para realização do evento. Participaram da reunião no Banese, Ademário Alves, diretor de crédito, Wesley Cabral, superintendente de Agronegócio, Mariana Amaral, gerente regional de Agronegócio e ainda os gerentes de vendas Alan Dias e Cláudio Girotto.
Além da comercialização de maquinário de alta tecnologia, o Sealba AgroShow terá cerca de 100 expositores, incluindo espaço para agricultura familiar e ainda o turismo rural.






  • Multimídia