• Sealba Show apresenta novidades para segunda edição em fevereiro de 2023

11 de outubro de 2022

O maior show do agronegócio da região Sealba se prepara para a segunda edição em 2023. O Sealba Show reúne produtores rurais, autoridades, técnicos, empresas do ramo agrícola e veículos de comunicação, que se voltam ao campo para tratar da relevância da agricultura e marca o início de mais uma grande safra para a Região. O evento acontecerá de 01 a 04 de fevereiro de 2023, no Parque Cunha Menezes, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe. Durante a realização do Sealba Show em 2022, foi aprovado o projeto de Lei Nº 2.528/2022 da Câmara de Vereadores, tornando Itabaiana a sede oficial do Sealba Show.

“O Sealba Show é muito esperado pelo setor e já é considerado a maior vitrine do agronegócio da região, ficando entre as três maiores da região nordeste em volume de negócios. O público deve esperar em 2023 um evento ainda maior, atendendo aos anseios de quem participou, aumentamos para quatro dias de evento e um horário que se estende até a noite”, explica o presidente do Sistema Faese/Senar Ivan Sobral.

A primeira edição contou com um público superior a 20 mil pessoas, com a presença de mais de 100 grandes marcas nacionais e internacionais e mais de 60 milhões de reais em volume de negócios. As maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços marcam presença, o que torna a feira uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover a marca e ficar em dia com as novidades do mercado.

O evento contará com reunião entre deputados, senadores e governador do Estado de Sergipe, recém-empossados, para discutir o agronegócio e os projetos de lei vigentes. Além de palestras técnicas, rodada de negócios, entrega de projetos aos agentes financeiros, lançamentos de máquinas e equipamentos tecnológicos, Test drive de veículos e máquinas, demonstração de drones agrícolas, crédito rural e condições facilitadas.

 

NOVIDADES

Mais 80% dos estandes já foram vendidos e grandes marcas de tratores, implementos e insumos estão confirmadas. Para atender os anseios do público, acrescentamos mais um dia de evento, o Sealba Show será realizado de 01 a 04 de fevereiro de 2023, das 10h às 20h. O horário, que também é uma novidade, se estenderá até a noite e facilitará o acesso daqueles que queiram visitar a feira depois horário comercial. A área de realização da Feira precisou aumentar, será de 65 mil metros quadrados, duas vezes maior que na primeira edição.

Além das Arenas de Inovação, do Conhecimento, Institucional e de Máquinas e Implementos, o Sealba Show 2023 contará com um espaço dedicado às mulheres líderes que se destacam no Agro.

Sealba é uma região com grande potencial agrícola definida pela Embrapa Tabuleiros Costeiros, formada por 171 municípios dos Estados de Sergipe, Alagoas e Bahia. Este grande potencial foi escolhido para dar nome à maior vitrine do agronegócio da região. Para acompanhar as novidades siga o Instagram @sealbashow.






  • Multimídia