• Sealba Show: restaurante terá capacidade para 400 pessoas

7 de janeiro de 2023

Durante o Sealba Show, de 1° a 4 de fevereiro, o Restaurante Chácara Fazenda vai funcionar na área do evento, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana. Nesta sexta-feira (6) os proprietários do restaurante e técnicos organização do Sealba Show visitaram o local onde vão ficar as instalações para alimentação do público no evento.

O restaurante está sendo preparado para atender em média 400 pessoas confortavelmente acomodadas com pratos da culinária regional. O serviço será feito à la carte e também self service.

“Hoje nós conhecemos um pouco do espaço e já estamos muito animados em poder oferecer ao público o que há de melhor na nossa culinária. O Brasil todo vai poder conhecer um pouco da gente. Vamos servir nosso famoso pirão de galinha, e também pratos com carnes e peixes”, disse Rita de Cássia, proprietária do restaurante.

O Sealba Show reúne diariamente cerca de 5 mil pessoas em busca de conhecimento e de inovação tecnológica para o campo.

O evento acontece em uma área de 65 mil metros quadrados, com a presença de 160 grandes marcas e expectativa de público superior a 20 mil pessoas e mais de 80 milhões de reais em volume de negócios, ficando entre as 3 maiores feiras do Nordeste.

 

Sobre o Sealba Show

 

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

O evento acontecerá no Parque Cunha Menezes, de 01 a 04 de fevereiro de 2023, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe, consolidado como a maior vitrine do Agronegócio da região Sealba, está entre as três maiores feiras do Nordeste, em volume de negócios, com previsão de movimentar mais de 80 milhões de reais na comercialização de produtos e serviços. O Sealba Show é o espaço onde o produtor agrega tecnologia, conhecimento e fica por dentro dos lançamentos e novidades do agronegócio.

 






  • Multimídia