• Sealba Show: saiba como chegar no Parque Cunha Menezes

31 de janeiro de 2023

O Sealba Show começa nesta quarta-feira (1º) e vai até o próximo sábado (4), no Parque Cunha Menezes, no município de Itabaiana, região Agreste de Sergipe, mais especificamente, no km 61 da BR-235, entre as áreas urbanas dos municípios de Itabaiana e Frei Paulo.

O município de Itabaiana foi escolhido para receber o Sealba Show, por ficar localizado na região central da organização territorial Sealba, com grande potencial produtivo, além de ser uma cidade que comporta acolher os visitantes, sendo distante apenas 56 km da capital, Aracaju.

Itabaiana também fica próximo a outros municípios, que além de oferecerem hospedagem, podem servir de referência para chegar ao evento. Os municípios mais próximos são Areia Branca (19 km), Campo do Brito (11 km), Frei Paulo (20 km), Lagarto (39 km), Moita Bonita (17 km) e Ribeirópolis (22 km).

A denominação Sealba é uma organização territorial formada por 171 municípios dos estados de Sergipe, Alagoas e o nordeste da Bahia, por isso a junção das siglas dos três estados.

Sobre o Sealba Show

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

Durante o Sealba Show, serão realizadas palestras técnicas, rodada de negócios, entrega de projetos aos agentes financeiros, lançamento de máquinas e equipamentos, demonstração de drones e máquinas.

 






  • Multimídia