• Sealba Show: Tribunal de Justiça e Ministério Público confirmam participação no Encontro do Agro com os Poderes

24 de janeiro de 2023

O Tribunal de Justiça de Sergipe e o Ministério Público do Estado (MPE) confirmaram participação no Encontro do Agro com os Poderes, que acontece no dia 3 de fevereiro durante o Sealba Show 2023. Em pauta, estará a reintegração de posse, tema atual e complexo.

Nesta terça-feira (24) o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), Ivan Sobral, e o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar-SE), Denio Leite, se reuniram com o procurador-geral de Justiça do Estado, Manoel Cabral Machado Neto, na sede do MPE em Aracaju.

Presidente da Faese, Ivan Sobral, ao lado do procurador-geral de Justiça Manoel Cabral Machado Neto e do diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae, Raymundo Almeida Neto

Também participaram da reunião, o secretário-geral do MPSE, Etélio de Carvalho Prado Junior; o chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Nilzir Soares Vieira Junior e o assessor da subprocuradoria-geral de Justiça, José Elias Pinho.

O procurador-geral de Justiça enalteceu a realização do Sealba Show, agradeceu o convite e confirmou presença.

Na segunda-feira (23), o encontro foi com o desembargador Ricardo Múcio, futuro presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe.

Diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae, Raymundo Almeida Neto, ao lado do futuro presidente do TJ-SE, Ricardo Múcio e do presidente da Faese, Ivan Sobral.

O Encontro do Agro com os Poderes reúne representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário para discussão das principais pautas do agro no Congresso Nacional. Foram convidados todos os parlamentares e o governador do estado, Fábio Mitidieri, também já confirmou participação.

Sobre o Sealba Show

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.






  • Multimídia