• Sealba AgroShow: Itabaiana será a capital do agronegócio em 2022

9 de novembro de 2021

O município de Itabaiana, no agreste de Sergipe foi escolhido, não por acaso, para ser a sede do show do agronegócio em fevereiro de 2022. Localizado na região central do SEALBA, denominação definida pela Embrapa, por ter alto potencial agrícola no Nordeste brasileiro.

Nesta segunda-feira (08), o presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral, esteve na cidade serrana para reafirmar a parceria com o Prefeito Adailton Sousa, que confirmou o apoio ao evento. “A capital do caminhão será também a capital do agronegócio em 2022, o Sealba AgroShow já é um sucesso”, reforçou o prefeito.

Com 100% dos espaços comercializados, o presidente Ivan Sobral apresentou as mudanças expansivas nos lotes vendidos no Parque Cunha Menezes, local onde acontecerá o evento, diante da boa adesão dos parceiros. “Não temos dúvidas que será um verdadeiro show do agronegócio, já que a expectativa é de 50 milhões de reais em operações na venda de máquinas e implementos agrícolas, além de soluções tecnológicas para o produtor garantir um bom plantio em 2022”, confirmou o presidente.

Sobre o Sealba AgroShow

O Sealba AgroShow é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe e a Prefeitura de Itabaiana, além do apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri).

O evento acontece no Parque Cunha Menezes, de 10 a 12 de fevereiro de 2022, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe e será a maior vitrine do Agronegócio da região, ficando entre as três maiores do Nordeste, em volume de negócios, com previsão de movimentar cerca de 50 milhões de reais na comercialização de produtos.

O Sealba AgroShow reunirá as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços, o que torna a feira uma grande oportunidade para realizar negócios, promover a marca e se atualizar com as novidades do mercado.






  • Multimídia