• Sealba AgroShow: presidente do Sistema Faese/Senar visita Codevasf e Banco do Nordeste

20 de outubro de 2021

Firmar parceria para realização do Sealba AgroShow é o principal objetivo das visitas institucionais que têm sido realizadas nos últimos dias. As mais recentes aconteceram na Codevasf e no Banco do Nordeste, onde o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), Ivan Sobral apresentou o projeto do maior evento de agronegócio da região, que acontecerá de 10 a 12 de fevereiro no Parque Cunha Menezes, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe.

 

Na segunda-feira (18), o presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral, conversou com o superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves Filho, juntos compartilharam novas ideias e puderam verificar maiores possibilidades para o evento. Admirado com a grandiosidade do evento, o superintendente confirmou a presença e o apoio. “Expandir a agricultura é uma das missões da Codevasf e participar do Sealba se une ao objetivo de desenvolver o agronegócio”, reforçou.

 

No Banco do Nordeste nesta terça-feira (19), o presidente da Faese, foi recebido pelo superintendente regional do Banco do Nordeste, Antônio César de Santana, que também reforçou uma parceria que já existe entre o banco e a federação e ainda parabenizou pela inciativa. “A proposta do Sealba AgroShow vai ao encontro do que o BNB projeta, que é fomentar o setor produtivo do agronegócio. O Banco se fará presente com os técnicos dando palestras, atendendo os produtores rurais, financiando máquinas agrícolas, os custeios, ou seja, o banco vai atuar na sua missão.”, concluiu o superintendente.

Sobre o Sealba AgroShow

 

O Sealba AgroShow é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe e a Prefeitura de Itabaiana, além do apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri).

 

O evento acontece no Parque Cunha Menezes, de 10 a 12 de fevereiro de 2022, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe e será a maior vitrine do Agronegócio da região, ficando entre as três maiores do Nordeste, em volume de negócios, com previsão de movimentar cerca de 50 milhões de reais na comercialização de produtos.

 

O Sealba AgroShow reunirá as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços, o que torna a feira uma grande oportunidade para realizar negócios, promover a marca e se atualizar com as novidades do mercado.






  • Multimídia