• Secretários Municipais de Agricultura se reúnem durante o Sealba Show 2023

9 de janeiro de 2023

Dentro da programação do Sealba Show 2023, que acontece de 1° a 4 de fevereiro no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, Secretários Municipais de Agricultura dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas estarão reunidos na quinta-feira, dia 2 às 10h.

A proposta é pautar discussões fundamentais para o desenvolvimento do agronegócio na região, desde a distribuição de merenda escolar à exportação de alimentos.

“O diálogo é a base do fortalecimento das relações. Diante disso, nos reuniremos com gestores municipais, e também representantes de outras instituições para buscarmos as melhores ações de promoção do desenvolvimento agropecuário em nossa região, envolvendo os principais representantes do setor”, disse o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), Ivan Sobral.

Também participam do encontro com os Secretários Municipais, representantes da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do AgroBR, um projeto da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), em parceria com a Apex-Brasil, que tem a missão de ampliar a pauta exportadora brasileira.

Sobre o Sealba Show

 

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

O evento acontecerá no Parque Cunha Menezes, de 01 a 04 de fevereiro de 2023, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe, consolidado como a maior vitrine do Agronegócio da região Sealba, está entre as três maiores feiras do Nordeste, em volume de negócios, com previsão de movimentar mais de 80 milhões de reais na comercialização de produtos e serviços. O Sealba Show é o espaço onde o produtor agrega tecnologia, conhecimento e fica por dentro dos lançamentos e novidades do agronegócio.






  • Multimídia