• Senar disponibiliza cartilha e podcast sobre o coronavírus

14 de abril de 2020

O Senar e os Ministérios da Agricultura e da Saúde lançaram uma cartilha online com recomendações de prevenção ao coronavírus nas propriedades rurais.

A cartilha explica detalhadamente as formas de prevenção ao coronavírus, os sintomas da doença e as medidas que precisam ser adotadas em meio à pandemia, como evitar o uso compartilhado de ferramentas e equipamentos e a restrição de acesso às propriedades rurais apenas às pessoas estritamente necessárias.

O Senar também disponibilizou as recomendações de prevenção ao coronavírus nas propriedades rurais no formato de podcast, um tipo de entrevista de rádio disponível na Internet, que pode ser acessado a qualquer momento.

O médico cardiologista Marcelo Ferraz Sampaio, que também é membro do Instituto Lado a Lado pela Vida, explica os cuidados que devem ser tomados por todas as pessoas ao entrarem na propriedade rural e as adequações que precisam ser feitas nos espaços de convivência, como refeitórios e alojamentos, para evitar a propagação do vírus.

Acesse a cartilha: https://bit.ly/2VskKDt

Acesse o podcast: https://bit.ly/2xu6D8C

Com informações da CNA






  • Multimídia