• Senar e Sebrae discutem planejamento de ações no Sealba Show

16 de dezembro de 2022
Representantes do Senar-SE e do Sebrae Sergipe

Nesta sexta-feira (16) representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar-SE) e do Sebrae Sergipe realizaram uma reunião para discussão do planejamento de ações que as duas instituições irão desenvolver durante o Sealba Show 2023. O Sebrae foi correalizador do evento na primeira edição e participa da mesma forma, nesta edição.

O Senar-SE e o Sebrae Sergipe vão ter vão ter um espaço para divulgação, conhecimento, relacionamento de negócios e ainda uma área exclusiva para mulheres durante o evento.

Na reunião desta sexta, foram definidas as ações dentro das áreas de atuação de cada instituição.

Ações do Senar-SE e do Sebrae Sergipe estiveram em pauta

Participaram do encontro, o gerente técnico do Senar-SE, Saymo Fontes, a analista técnica e gerente da Unidade de Atendimento Coletivo e Competitividade do Sebrae Sergipe, Luciana Oliveira, o analista técnico do Sebrae Sergipe, Luiz Machado e o analista técnico do Sebrae Sergipe, José Ramalho.

Sobre o Sealba Show

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe, com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, apoio da Prefeitura de Itabaiana e Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri). A segunda edição do evento será ainda maior, com ampliação da área sendo duas vezes maior, para atender a demanda de expositores.

O evento acontecerá no Parque Cunha Menezes, de 01 a 04 de fevereiro de 2023, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe, consolidado como a maior vitrine do Agronegócio da região Sealba, está entre as três maiores feiras do Nordeste, em volume de negócios, com previsão de movimentar mais de 60 milhões de reais na comercialização de produtos. Onde o produtor agrega tecnologia, conhecimento e fica por dentro dos lançamentos e novidades do agronegócio.






  • Multimídia