• Sealba Show 2024 começa nesta quarta com inscrições gratuitas; veja como participar

31 de janeiro de 2024

A cidade de Itabaiana recebe a partir desta quarta-feira (31) produtores rurais de Sergipe, Alagoas e Bahia na 3ª edição do Sealba Show. O evento, que abre o calendário nacional de feiras agrícolas, será realizado até 3 de fevereiro, com expectativa de mais um recorde de público e negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site. (link).

Para esta edição, a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), realizadora do evento, escolheu como tema central a eficiência energética das propriedades, visando debater possibilidades para aumento da lucratividade e da produtividade.

No Sealba, o produtor também terá acesso às maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que faz dele um ambiente propício para quem deseja realizar bons negócios e ficar em dia com as novidades e tendências do agronegócio em palestras técnicas conduzidas pelo Senar, Sebrae e outros parceiros. 

Na edição 2023 do Sealba Show, R$ 220 milhões em negócios foram fechados entre as mais de 160 marcas expositoras e os mais de 45 mil visitantes, o que correspondeu a um crescimento de mais de 260% em relação ao ano anterior. Para este ano, a nossa estimativa é de um volume de negócios que supere os R$ 250 milhões. 

Em 2024, uma das novidades da feira é a Carreta Agro Pelo Brasil, uma iniciativa da CNA que fará sua primeira parada em Sergipe e possui diversos recursos para ajudar os visitantes a entender como o agro impacta positivamente a nossa vida e a economia do país.

O Sealba Show é uma iniciativa da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe, com co realização do Sebrae, Senar/Sergipe, e patrocínio da CNA, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste, Banese, Prefeitura Municipal de Itabaiana e do Grupo Energisa.

Programação dia 31 de janeiro

10h30 | Encontro do Agro com a Educação (sala SEALBA)

11h | Tendências e Oportunidades no Agronegócio – Douglas Paranahyba – Polo Sebrae Agro/Sebrae Goiás (Arena Multieventos)

14h | Fórum do Agronegócio (CRC/OAB) (Arena Multieventos)

16h30 | Estratégias para aumento da rentabilidade do milho sob condições climáticas adversas – Otávio Vieira (Rehagro) (Arena Multieventos)






  • Multimídia