• Arena de Inovação do Sealba Show apresenta novidades para o produtor rural

1 de fevereiro de 2024

Um dos destaques da 3ª edição do Sealba Show é a Arena de Inovação e Serviços, que apresenta soluções para as diversas áreas da agricultura e da pecuária. A feira acontece até o dia 3 de fevereiro, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, no agreste de Sergipe.

Localizado próximo a entrada do parque, o pavilhão contempla soluções para agricultura de precisão e para agricultura familiar, capazes de atender as demandas das propriedades de todos os portes, do plantio até a colheita, passando pela gestão das culturas, do monitoramento de fazendas e armazenagem dos produtos.

A eficiência energética no campo é a temática central desta edição do evento e, neste espaço, os visitantes podem conhecer as soluções de marcas nacionais, como a (re)energisa, portfólio de soluções energéticas do Grupo Energisa que em seu estande orienta os produtores sobre mercado livre de energia para a redução de custos.

 “Queremos ser a melhor opção para os clientes, com soluções no conceito one stop shop, com produtos diferenciados e a mesma credibilidade e qualidade que oferecemos ao longo do tempo de atuação no setor”, Rodrigo Sant’Ana, diretor comercial da (re)energisa. 

O Sealba Show é uma iniciativa da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe, com correalização do Sebrae, e patrocínio da CNA, Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste, Banese, Prefeitura Municipal de Itabaiana e apoio do Grupo Energisa.






  • Multimídia