• Instituições financeiras oferecem soluções de crédito no Sealba Show

1 de fevereiro de 2024

Considerada a maior vitrine do agronegócio da região, o Sealba Show reúne soluções financeiras para que os produtores rurais consigam potencializar os investimentos em suas propriedades para torná-las mais modernas, inovadoras e competitivas. 

A feira, que conta com 175 marcas e deve movimentar mais de R$ 250 milhões, acontece até o dia 3 de fevereiro no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, no agreste sergipano. 

O Banco do Nordeste apresenta ao público produtos, linhas de crédito e os benefícios da Lei 14.554/2023, que permite a renegociação de dívidas com até 90% de desconto. Na última edição do Sealba Show, o BNB financiou R$ 20,7 milhões em contratos com produtores rurais para financiamento de equipamentos, implementos agrícolas e comercialização de milho.

“Participamos do Sealba Show desde a primeira edição. Este ano, esperamos fechar muitos negócios. O evento cresceu de maneira exponencial, quase que dobrou de tamanho. Estamos muito felizes em está participando mais uma vez da Sealba e pretendemos participar nas próximas edições”, afirma o gerente geral do BNB de Itabaiana, Milton Flávio Magalhães.

Já no estande Banese + Agro, a equipe de gerentes especializados do Banese estará disponível no local para atender o público, apresentar os produtos e serviços disponíveis para as diversas necessidades do setor, e realizar operações de crédito para investimento, custeio, e aquisição de maquinário agrícola, entre outros. Além disso, durante o evento, os produtores rurais que têm dívidas em atraso com o banco poderão renegociá-las com condições especiais.

O Sealba Show é uma iniciativa da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe, com correalização do Sebrae, e patrocínio da CNA, Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste, Banese, Prefeitura Municipal de Itabaiana e apoio do Grupo Energisa.






  • Multimídia