• Fórum do Agronegócio discutirá a tributação no agro durante o Sealba Show 2024

24 de janeiro de 2024

O Fórum do Agronegócio acontece dia 31 de janeiro, das 14h às 16h30, na Arena do Conhecimento do Sealba Show. A Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE), a Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz/SE), Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) e Receita Federal de Sergipe se reúnem para discutir a tributação no agro. O Sealba Show acontece de 31 de janeiro a 3 de fevereiro no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana (SE). Faça sua inscrição gratuitamente.

O encontro será dividido em cinco palestras. Inicialmente, a OAB/SE abordará sobre a Regularização Fundiária Rural e o direito de propriedade e, logo em seguida, os Contratos Agrários.  Após isso, a Receita Federal falará a respeito do Cadastro Rural.

Dando continuidade à programação, a Sefaz/SE dialogará acerca do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na Atividade Rural. Para encerrar o momento, o CRC/SE discutirá sobre o Livro Caixa Digital Produtor Rural.

O fórum será um momento voltado para todos os produtores rurais e profissionais que queiram saber mais e se atualizar sobre assuntos relacionados à tributação no agronegócio.

Confira a programação completa.

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe, correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/Sergipe), da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), do Governo de Sergipe, do Banco do Nordeste, do Banese e da Prefeitura Municipal de Itabaiana, e apoio do Grupo Energisa.

Saiba mais sobre o evento.






  • Multimídia