• Sealba Show: Inteligência Financeira será debatida durante Encontro do Agro com os Jovens

24 de janeiro de 2024

O Encontro do Agro com os Jovens acontece no dia 3 de fevereiro, às 10h30, na Arena Multieventos, e marcará o encerramento da programação oficial da 3ª edição do Sealba Show, realizada de 31 de janeiro a 3 de fevereiro no Parque Cunha Menezes, Itabaiana/SE. Será uma oportunidade para os jovens imergir no conhecimento da inteligência financeira.  A aula inaugural do Senar Jovem acontecerá durante o encontro. Faça sua inscrição clicando aqui.

O momento será conduzido pelo consultor financeiro Erasmo Vieira, que ministrará a palestra “Semeando Prosperidade: O Papel da Inteligência Financeira na Carreira Agropecuária”, com o intuito de motivar os jovens para uma vida financeira equilibrada, promover mudanças no uso do dinheiro e crédito, construir comprometimento com projetos financeiros, despertar a responsabilidade conjunta pelo futuro financeiro e ensinar estratégias para melhorar a qualidade de vida.

“Minha palestra é somente para o jovem que gosta de ter dinheiro,  gosta de realizar sonhos e principalmente ter prosperidade na vida”, afirma o consultor.

O objetivo do Encontro é mostrar aos jovens qual a perspectiva econômica para 2024 e como elas impactam o setor agropecuário. Assim como ensiná-los a gerenciar a sua vida financeira, descobrir o seu perfil financeiro e conquistar seus sonhos. Confira a programação completa.

Na ocasião, três alunos egressos do Senar Jovem serão premiados por terem se destacado na construção do Plano de Negócios.

No ano passado, os jovens lotaram a arena do Sealba Show para ouvir a produtora rural, relações públicas e influencer Camila Telles, ministrar uma palestra sobre a valorização do agro e a importância do setor.

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe, correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/Sergipe), da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), do Governo de Sergipe, do Banco do Nordeste, do Banese e da Prefeitura Municipal de Itabaiana, e apoio do Grupo Energisa.

Saiba mais sobre o evento.






  • Multimídia